Dingos Del Barco

Dingos Del Barco
SIMPLESMENT URBANO

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEMOCRACIA EU QUERO EXERCER

Osasco 20 de Fevereiro de 2014. A/C Sociedade civil, as comunidades, aos artistas plásticos, grafiteiros, autoridades da cidade de Osasco, aos coletivos culturais, companhias de dança, atrizes, atores, escritores, artesão, vídeo markers, ativistas, militantes, e os candidatos ao conselho Comcultura 2014. Bom dia Venho por meio desta informar que tenho ciência dos coletivos culturais que desenvolvem ações na cidade, conheço alguns integrantes desses coletivos, mas não sou integrante de nenhum coletivo. Resolvi participar desse processo democrático que é a eleição dos conselheiros do Comcultura, com o objetivo de construir políticas culturais para a nossa cidade, dialogar com as categorias artística com os coletivos, poder construir junto a sociedade civil, ações que de fato possam suprir as reais necessidades dos bairros e da cidade como um todo. Pretendo ouvir os artistas, ativistas, coletivos, crews, grafiteiros, pichadores, produtores, autores, escritores, radialistas, poetas, artistas plásticos, dançarinos, capoeiristas, artistas de rua, em fim ouvir, dialogar, construir, propor, realizar junto e com transparência, comprometimento, respeitando as diversidades culturais, reconhecendo e valorizando todo tipo de manifestação mas com neutralidade e tranquilidade caso eu for eleito no dia 23 de Fevereiro, senti a necessidade de manifestar que estou contando com o apoio dos novos grafiteiros da Cidade de Osasco, eles que me estimularam a participar com a minha candidatura, pois sentimos que devemos ocupar os espaços não só os muros e sim ocupar os espaços democráticos. Quero expressar também que tenho o conhecimento do Sistema Nacional de Cultura e a missão de um conselho de Cultura no âmbito municipal, me coloco a disposição a você que produz CULTURA, estou em plena disposição dos movimentos culturais a fim de conhecer as ações, os projetos e as reais intenções de cada coletivo. NÃO SOU RODA VIVA NÃO SOU MLA NÃO SOU MUTIRÃO DA QUEBRADA NÃO SOU …NÃO SOU…NÃO SOU... MAS QUERO CONSTRUIR JUNTOS AOS COLETIVOS, ACREDITO NO TRABALHO COLETIVO, JUNTOS SOMOS FORTES. SOU ARTE EDUCADOR, IDEALIZADOR, SÓCIO FUNDADOR, SOU GRAFITEIRO 24 ANOS, APRESENTADOR E UMA GRANDE SONHADOR. TO NESSA PELA MUDANÇA, PELA RENOVAÇÃO DA VISÃO E A MISSÃO CULTURAL DA NOSSA CIDADE. MEU SONHO +CENTRO CULTURAIS NAS QUEBRADAS, MENOS IGREJAS E BARES. ARTE PARA TODOS E QUE POSSAMOS DE FATO EXERCER A TAL DEMOCRACIA QUE TANTO OUVIR FALAR, AGORA SERÁ QUE ESTAMOS SENDO DEMOCRÁTICOS? Sem mais para o momento Dingos Del Barco · ARTE EDUCADOR · GRAFITEIRO · CURADOR E PRODUTOR CULTURAL · IDEALIZADOR E ATIVISTA SOCIAL · APRESENTADOR · SONHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário