Dingos Del Barco

Dingos Del Barco
SIMPLESMENT URBANO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

sos mata atlântica VIVA A MATA 2010


Foram mais de 160 mil pessoas que visitaram o caminhão adaptado para diversas atividades de educação ambiental totalmente gratuitas, como palestras, rodas de conversa, apresentações teatrais, exposições e outras.

Além dos patrocinadores do projeto, Bradesco Cartões, Natura e Volkswagen Caminhões & Ônibus, a exposição itinerante também contou com 140 instituições durante sua rota, que colaboraram de diversas formas para que as atividades fossem possíveis, inclusive promovendo atividades.

Entre os dias 21 e 23 de maio, os visitantes do Viva a Mata poderão conferir o caminhão adaptado, que receberá as rodas de conversa do evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. E depois desta parada paulistana, o caminhão visita Brasília, no Distrito Federal, Goiânia, em Goiás, algumas cidades do Norte de Minas Gerais e segue para visitar a região Nordeste do Brasil.

Associação Eremim apoia essa iniciativa do SOS MATA ATLÂNTICA, com a contribução da oficina de Graffiti ministrada pelo arte educador Dingos e com o apoio LUC94.
Assim será produzido um paínel decorativo contendo imagens,símbolos e signos revelando as experiências da Exposição MATA ATLÂNTICA É AQUI,sobe o comando dos participantes e crianças frequentadores do PARQUE IBIRAPUERA, que será integrado ao CAMINHÃO SOS MATA ATLÂNTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário